Pular para o conteúdo principal

Você gosta de ler? Eu adoro!!!
Tem gente que reclama do preço dos livros, mas quem quer consegue livro baratinho em sebos, feiras de livros e aqui no Rio de Janeiro tem até camelô de livros!
Por sinal, uma dica de um muito bom. É no Flamengo, na Rua Almirante Tamandaré, próximo ao Largo do Machado. Ele está ali todos os dias. Os livros estão em excelente estado. Há livros novos e antigos. Muito bom!
Mas tenho outra dica para você conseguir livros gastando entre aproximadamente R$3,00 a R$5,00. Livros atuais, antigos, clássicos, técnicos, qualquer tipo.
Como? Pelo site TROCANDO LIVROS
Você se cadastra e coloca numa listagem os livros que tem disponíveis para trocar. Assim que alguém pedir um livro seu é só enviar pelo Correio. Você só paga o valor do envio que é esse que coloquei aí em cima, dependendo do peso do livro. Ao enviar você recebe um crédito, ou seja, pode escolher qualquer livro do seu interesse. E é só esperar ele chegar na sua casa!!! Depois de ler o livro, se não quiser ficar com ele pode colocar na lista do site novamente.
Já enviei e recebi mais de 20 livros! Alguns fiquei pra mim, outros estão rodando por aí. O site é bem organizado e funciona direitinho.
Entra lá e dá uma olhada. Vale a pena!

Comentários