Pular para o conteúdo principal

3o LUGAR NAS POSTAGENS

Em 3o lugar nas postagens com 844 visualizações o post sobre Doações às Vitimas da Enchente no Rio de Janeiro o que prova como essas pessoas que vem aqui são generosas, "gente boa".
Mas, infelizmente o trabalho por lá continua lento, conforme essa reportagem\;

"Quase três meses depois das chuvas de janeiro, obras de recuperação ainda não conseguiram restabelecer a rotina na cidade que teve mais de 400 mortos. (...)
Nova Friburgo vive pela metade. A cidade teve mais da metade dos cerca de 800 mortos da tempestade de janeiro. Diferentemente de Teresópolis e Petrópolis, onde os estragos se concentraram em uma região, praticamente toda a cidade foi atingida, e ainda há muito para refazer. O processo de reconstrução começou pelo centro, ponto estratégico para o comércio e o turismo locais. Mesmo assim, os principais pontos turísticos ainda não foram recuperados. O teleférico da Praça do Suspiro, o maior de cadeiras duplas do país, permanece danificado e ainda não tem previsão de reabertura. A situação é a mesma da Capela de Santo Antônio, que fica na mesma praça. Há outra parte da cidade que ainda não viu a reconstrução começar." 
leia mais aqui: http://acervonovafriburgo.blogspot.com/








Veja como era  a Cachoeira Véu de Noiva...















e como ficou!


O alerta continua...VAMOS CUIDAR DA NOSSA TERRA!

Comentários