quinta-feira, 17 de junho de 2010

SER ELEGANTE - AS 2 ANNAS

Assisti a um programa de moda e fiquei pasma com o absurdo que faz a Diretora de Moda e Consultora Criativa da Vogue Nippon,Anna Dello Russo.Ela é obcecada com imagem e até já se referiram a ela como "maníaca da moda".Anna confessa que roupas são como uma doença para ela, que as coleciona.
Na reportagem disse que não repete a mesma roupa, simplesmente tem que possuí-la. Para isso ela usa diversos dos seus apartamentos espalhados pelas cidades onde circula que servem como closet!
Mostra um deles, repleto de roupas de alta costura, casacos de pele, muitas jóias e sapatos...muitos sapatos!Em torno de 4 mil pares! Sim, QUATRO MIL!!!









Ela tem roupas lindas...outras, nem tanto, mas meu Deus, no mundo em que vivemos,com tanta miséria, isso é uma afronta!
Está bem, a mulher é doente. Só pode ser.













Em compensação, ainda há gente, que trabalha com moda, é considerada elegantérrima
e tem a cabeça no lugar:Anna Wintour
Segundo informou a editora-chefe da Vogue norte-americana ao site da revista New York Magazine, para o espanto de alguns e alívio de outros, ela normalmente usa o mesmo vestido aproximadamente vinte vezes.





"Eu acho que é sempre divertido ter algo novo para usar, mas não significa que tudo que você já tem no seu armário precisa ser jogado fora, sabe? Recicle!" disse Anna.

Mulher inteligente!!!!


Ser elegante também é estar em sintonia com seu tempo, com o mundo e principalmente com a preservação do planeta.

Nenhum comentário: