Pular para o conteúdo principal

SAPATOS ! SAPATOS ! E TV ????

Qual a mulher que não A-D-O-R-A um par de sapatos????
Pois há muitas formas de aproveitar material descartável para fazer lindos modelos como esses.



"A marca de sapatos Olsen Haus desenvolveu toda a sua coleção outuno/inverno com microfibra de polyester feita com a telas de televisões quebradas. Além disso a proprietária Elizabeth Olsen desenvolve novos materiais como uma sola de borracha com serragem e sapatos salto-altos com a matéria prima de resíduos plásticos conhecida como “plastic pellets” que polui os mares do nosso planeta."(fonte: http://www.coletivoverde.com.br)

Atentem para a Filosofia da empresa Olsen Haus
Nós todos somos energia, tudo está interligado.
Estamos evolutivamente, moralmente e espiritualmente ligados ao reino animal. A forma como os animais são tratadas sob o nosso domínio é um reflexo do estado de evolução da humanidade. Há uma conexão entre todas as formas de vida, e quando um ser sofre, todos nós sofremos de forma consciente e subconsciente. O culminar de todo este sofrimento e as energias negativas em nossa consciência coletiva geram mais sofrimento, guerras, doenças e separação de nosso verdadeiro eu.
A idéia de que os animais são de baixa consciência é uma concepção humana existente para benefício do próprio homem. Estudo após estudo mostrou que os animais têm as mesmas necessidades que os seres humanos. Eles precisam de comida, abrigo, amor e companheirismo. O amor de seus pares, a necessidade de liberdade, de reconhecimento de si, e a ordem social. Eles expressam
emoções como felicidade, alegria e amor, assim como tristeza e solidão. Eles têm o sistema nervoso central e, portanto, sentem dor como nós. Eles têm o direito de viver suas vidas como nós, e não como prisioneiros, escravos, alimentos, vestuário ou entretenimento para a humanidade.
"Os animais do mundo existem por suas próprias razões. Eles não foram feitos para os seres humanos mais do que os negros foram feitos para brancos ou mulheres para os homens. " Alice Walker ~

É para pensar...

Comentários